Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2013

Conheça os ultrabooks

Fonte: HP - Tecnologia @ Negócios


A essa altura, você provavelmente já ouviu falar sobre Ultrabooks® como a opção mais recente em tecnologia portátil. Mas você sabe o que um Ultrabook é realmente? Ou como ele pode ajudar sua empresa? Os ultrabooks começaram a redefinir o que os laptops são e o que podem fazer no início de 2011. Continue lendo para saber mais sobre eles e descobrir se são uma boa opção para a sua empresa.

O que são ultrabooks?
Os ultrabooks da HP incluem todos estes recursos para uma experiência móvel tranquila e sem complicações:

  • Bateria de longa duração – Trabalhe sem interrupção.
  • Design elegante – Mostre o seu estilo sem sacrificar a substância nos mais finos EliteBooks HP já desenvolvidos.
  • Poder de processador – Tenha o poder com os processadores Intel® Core™ de terceira geração.
  • Pronto em segundos – Comece a trabalhar rapidamente com a tecnologia de cache flash e uma unidade de disco rígido de estado sólido. [1]
  • Várias portasConecte-se em mais formas sem comprometer o tamanho com HDMI, Ethernet e várias portas USB.
  • Segurança inteligente – Fique seguro de que as informações privadas permanecerão assim com antirroubo pré-instalado e tecnologia de proteção de identidade. [2]
Como eles podem ajudar minha empresa?
Os requisitos específicos para um Ultrabook listados acima significam que eles levam a computação móvel a um nível totalmente novo. Se os seus funcionários estiverem muitas vezes em viagem ou trabalhando remotamente, você será duramente pressionado para encontrar uma melhor solução para todas as suas necessidades fora do escritório.

Um Ultrabook é muitas vezes considerado o meio termo entre tablets e desktops, você tem a portabilidade extrema de um tablet leve além de todo o poder e a conveniência de um PC totalmente equipado. Devido a isso, você pode ficar conectado em seu escritório, na sala de reuniões ou do outro lado do mundo, sem sacrificar a produtividade. E com a mão-de-obra cada vez mais móvel atualmente, muitas empresas consideram esse benefício inestimável.

Qual melhor se adapta às minhas necessidades?
Há várias coisas a considerar ao se decidir qual Ultrabook é o mais adequado para a sua empresa.
  • Tamanho – Embora todos os dispositivos Ultrabook tenham design fino, há variações em relação a telas e resolução. Ao analisar o que você precisa, considere o tamanho da tela, espessura e peso. Você costuma apertar os olhos ao olhar para telas de laptop? Você carregará esse computador por todo o país? Se você puder, vá a uma loja e manuseie os vários dispositivos Ultrabook pessoalmente para ver qual é melhor para você.
  • Hardware—Todos os dispositivos Ultrabook HP têm processadores Intel Core de terceira geração, portanto você terá poder, não importa qual escolha. Quando se trata de armazenamento, pense sobre o quanto você realmente precisa para armazenar no computador e depois decida entre uma unidade de disco de estado sólido (SSD) ou tecnologia de cache flash. A maioria dos modelos também inclui a tecnologia Intel Rapid Start para que você possa começar em segundos quando a inspiração vier.
  • Conectividade – Também é importante pensar em como você gostaria de se conectar à internet, unidades externas, impressoras, etc. Todos os dispositivos Ultrabook HP têm portas USB, e alguns modelos também incluem portas VGA para conectar monitores e portas Ethernet para acesso a uma rede.