Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pesquisa para doutorado em artes da Unicamp

Pesquisa para Doutorado: Conteúdo Audiovisual na Web
Período para responder o questionário: até julho de 2010.

Seja bem-vindo(a)

Essa pesquisa faz parte do estudo sobre a utilização do áudio nos sites da Internet, no programa de doutorado em artes da Unicamp.

Podem participar da pesquisa pessoas acima de 10 anos de idade que acessam frequentemente a Internet. Os menores de 18 anos precisarão do consentimento de um responsável.

Participando da pesquisa, você estará contribuindo com a evolução dos estudos acadêmicos na área de comunicação, com foco em conteúdo para a Internet.

É importante a leitura do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido antes de iniciar a pesquisa.
__________________
TCLE - Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (18+ anos)

Seja bem-vindo (a)

Este questionário faz parte do estudo sobre a utilização do áudio nos sites da Internet, no programa de doutorado em artes da Unicamp . Não existem respostas certas ou erradas, o importante é a sua opinião sincera.

O propósito é fazer com que essa pesquisa seja válida para todo o Brasil, portanto, a sua participação é muito importante para nós.

Participando da pesquisa, você estará contribuindo com a evolução dos estudos acadêmicos na área de comunicação, com foco em conteúdo para a Internet.

Para participar, você deve acessar o questionário no endereço <http://audionainternet.pesquisa.sgizmo.com >, ler por completo o Termo de Consentimento e Iniciar a pesquisa. A pesquisa é aberta a toda a população brasileira acima de dez anos.

A participação é voluntária, gratuita, não possui riscos previsíveis e todas as respostas fornecidas à pesquisa serão absolutamente confidenciais e usadas somente no preparo de cadastros e séries estatísticas. Em nenhuma hipótese as informações prestadas serão visualizadas por pessoas estranhas ao projeto.

Você precisará ter em média 15 minutos disponíveis para responder ao questionário, pois todas as perguntas devem ser preenchidas, não havendo possibilidade de continuar o preenchimento em outro momento. Caso o formulário não seja preenchido por completo, o mesmo será descartado do processo de pesquisa.

Em caso de dúvidas, antes, durante ou após a realização da pesquisa, entre em contato com a pesquisadora pelo email: danicarvalho@iar.unicamp.br.

Cordialmente,


Pesquisadora Responsável: Daniela Carvalho

e-mail para contato: danicarvalho@iar.unicamp.br

Orientador: Prof. Dr. Eduardo Paiva