Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2009

Bem-vindo(a) ao blog do professor Ivanildo Lopes

Há vários anos utilizo-me do Yahoogrupos para disponibilizar materiais didáticos, textos educacionais e enviar mensagens para meus alunos e amigos.

Continuarei utilizando o Yahoogrupos, pois ainda não encontrei ferramenta gratuita à altura, com as mesmas funcionalidades.

No entanto, começo hoje a experimentar esta ferramenta, o blog, para ampliar o escopo dos meus contatos, profissionais e pessoais. Vejamos no que vai dar...

Fiquem na paz de Cristo!

--
Um abraço,

Professor Ivanildo Lopes da Silva
_______________
"Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o SENHOR? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão." (Provérbios 30:7-9)